sábado, 25 de agosto de 2007

Castelo Rodrigo













































3 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Bonitas fotos de Castelo Rodrigo...
Adorei em especial as fotos das ruínas... julgo serem do palácio Cristovão de Moura... Dá vontade de ir visitar...
Cumprimentos,

AA

Dylan disse...

Conheço bem. Uma recuperação fantástica.

Leonel Salvado disse...

Curioso, como estando eu a residir em Valpaços há uma década, venho econtrar nos blogues de um transmontano imagens da terra de parte da minha infância e Juventude (nasci em África) - Figueira de Castelo Rodrigo e da terra onde radicam também as minhas raízes, por via materna, Monforte do Rio Livre (aliás Casas de Monforte).

E porque são mais apertados os laços que me ligam a Castelo Rodrigo,terra do meu saudoso pai,

Bem-Haja por este post!

Saudações